sábado, 25 de abril de 2009

Kill Bill Vol 1 (O'Ren Ishii Vs The Bride)

Tenho lido, em vários sites e blogs de profissais da ilustração e da BD, e todos dizem o mesmo: usa um bom pincel e bom papel. Por isso, esta semana comprei um pincel "a sério", um Windsor & Newton Series 7 Kolinsky Sable #1 (O Jeff Smith usou um igual no Bone). Apesar de ainda ter usado um papel comum de 100g/m2, notei a diferença. Um bom pincel permite maior controlo sobre o traço, principalmente no fino. Distribui a tinta de maneira uniforme e, espero, que dure mais que um pincel vulgar.

3 comentários:

Chinês-dinamarquês disse...

E o tamanho do pincel... importa?

Dragffys disse...

Serpa, tás com um trabalho do caraças. Já estás a comercializar? Se sim, conta comigo para uma encomenda. Dead serious.
"e-maila-me", abraço!
J. "El Jefe" Venda

selma disse...

Que cena tão triste...o "strip" está comico, mas ao mesmo tempo remete-me para a morte dela.tadinha...

Obrigado pela força! ( o coment ke deixáste no meu blog )