quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Metamorfose

É sempre a descer...

6 comentários:

Layla disse...

ohhh, tu não tens um nariz assim tão grande!! Mas sim, ainda me lembro do dia em que passaste do primeiro quadradinho para o segundo e eu pensei.... ai, será que ainda vou a tempo de fingir que não o conheço, eheheh!! Mas enfim, és tu, és mesmo tu!!!

Psonha disse...

NOSSA te achei no blog da Tati... Estava os trabalhos incríveis que ela faz e cai aqui!

ADOREI os quadrinhos! As cores TUDO, especialmente o da Yoga! hahaha me lembrou muito as minhas aulas quando eu ainda fazia.

Muito legal mesmo! Vou te inserir lá na minha listinha nova de links que estou criando ok?!

Um grande abraço e estarei sempre passando aqui!

;)

Chinês-dinamarquês disse...

Só não me lembro do cabelo assim tão grande. E já agora o quadradinho da bóina ficava bem!

Paulo RC Santos disse...

Eu sei que ele é omnipresente, mas o que é que Jesus Cristo está a fazer num dos quadradinhos??

PS: Se desenhas o teu nariz assim, estás proibido de fazeres desenhos meus...

D. disse...

2º Quadradinho. 14 de Dezembro de 1994...Ó PEEEEEEEEEDRROOOOOO! O QUÉ QUE FIZESTE AO CABELO, MEU FILHOOOOOO!!! AI QUEU TOU TÃO MAL DISPOSTAAAAAA!! AIIIIIIII MEU FILHOOOO! VAI JÁ CORTAR IIIIIISSSSSOOOOOOOO!!! (foi ou não foi? fooooiiii...)
Abraço, amigo! Continua, está fantástico!

Rita C disse...

LINDO!!! Ainda agora falava com a nossa italianinha e ela lá me disse que estava a espreitar o teu blog :)) Já não vinha aqui há tanto tempo!! Adorei... reconhecer-te do 2º quadrado para a frente :)))
Beijão