quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rammstein

A praticar alemão (tosse, tosse)...




4 comentários:

Paulo RC Santos disse...

Eu sei que sou feio, mas podias ser mais simpático com o meu boneco...até o vocalista dos Rammstein está mais bonito que eu.

D. disse...

Estou com uma lagriminha no canto do olho...ter o previlégio de entrar numa das tuas pranchas é algo de fenomenal. Eu, ao contrário do Reikiavyk, fui favorecido...boa, Serpa! Abraço! Mais uma boa prancha.

Layla disse...

Realmente serpini, não se faz... o paulo parece um segurança de discoteca, mas com pescoço.
E olha que ele faz anos, devias ser mais brando!!!
Mas está catita!

Chinês-dinamarquês disse...

Tão bom como o concerto! Que prazer aqui estar representado. E ainda por cima estamos todos parecidos com a realidade.