quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capa de "O Pequeno Deus Cego"

Aqui fica a capa do livro "O Pequeno Deus Cego", escrito pelo David Soares, desenhado por mim e legendado, paginado e editado pelo Mário Freitas na Kingpin Books.
Tanto o David como o Mário têm divulgado amplamente, através dos seus blogs e redes sociais. Como bom pracrastinador, sou o último a publicar a capa, aqui na blogosfera.

Devo realçar a qualidade e fidelidade da impressão. As cores ficaram absolutamente fieis. Apenas se perdeu algum detalhe devido à redução de tamanho. Ainda assim, com todos os defeitos e falhas, "O Pequeno Deus Cego" é um trabalho do qual me orgulho de ter feito (não é, para mim, fácil de assumir).

Venha o próximo!






Here's the cover of "O Pequeno Deus Cego", written by David Soares, drawn and painted by me, lettered, design and published by Mário Freitas through Kingpin Books.
Both David and Mário have already advertised quiet a lot, through their blogs and social networks. Since I'm a major procrastinator, I'm the last to publish the book cover, here in the web.


I must give credits to the quality and fidelity of the print work. The colors are absolutely faithfull. Some detail was lost tough, due to the size redution. Still, besides all the flaws and mistakes, "O Pequeno Deus Cego" is a utter success, and a work I'm proud to have complete (and that's not easy for me do put out there).

Read for the next one!

1 comentário:

Bongop disse...

Venha o próximo!
:)

Gostei muito da tua arte neste livro, agora é sempre a subir!
;)

Abraço